Como organizar seu closet

0
Amores da minha vida,como vão você?!Bem hoje eu vou falar de como organizar seu closet...Já faz um tempinho que eu havia pensado em fazer um post falando disso,e finalmente vou fazer.As instruções a baixo vão mostrar de A a D que mostrar cada parte do seu closet.
A-Primeiro vou começar falando da perfumaria,que tem que ficar em um lugar não muito alto e não muito baixo,Na altura da sua cintura jáa está ótimo,Mas se o seu guarda roupas não tiver uma parte assim,coloque na que você acha melhor.Deixe os produtos maiores atrás e os menores na frente,assim fica mais fácil de visualizar Sem fazer bagunça.
B-Shorts:Coloque eles em rolinhos,assim fica mais organizado,Mas se você quiser separar umas 5 cruzetas para eles pode(dependendo da quantidade de shorts que você tem...Se você usa eles coloque eles em uma parte do guarda roupas que dê para ver-los sem dificuldade.
  C-Blusas:As blusas que estou falando daquelas que você não usa em cruzeitas,separe um espaaço para elas assim como fez nos shorts.Se preferi coloca-las  em rolinhos tbm está valendo,Assim fica mais fácil de visualizar e sem fazer bagunça.Se preferi antes de guarda-las seria melhor se engomasse todas elas.
D-Cruzetas:as roupas que ficam em cruzetas,separe as blusas maiores e mais finas para ficarem só em apenas uma cruzeta,aquelas que não amassam muito você pode dobrar na cruzeta,assim tbm serve para o vestidos,casacos,saias...
E-sapatos:se seu guarda roupas tiver um espaço em baixo,coloque eles em baixo,e bem organizados,livre-se das caixas,e cuidado para não colocar em um lugar fechado,pois quanto mais fechado e abafado é pior para os seus sapatos
Bem meninas espero que tenham gostado e quero pedir desculpas se o post foi muito grande,mas fiz o possível para não ficar muito grande,bj bj e até mais!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário