Calças coloridas

0
Hoje vou falar sobre as calças coloridas.As calças coloridas são as preferidas de algumas garotas já para outras são o terro,mas não importa aposto que depois desse post elas vão gostar.As calças coloridas estão com tudo desde as neon as candy colors-São aquelas com tons pasteis.Bem as duas cores da para se usar na noite e no dia.
tanto as calças neon como as candy colors podem ser usadas tanto de dia como a noite. O que vai importar será a blusa. Se achar que a calça já está chamando muito atenção, aposte em blusas de cores claras como brancas, bege, cinza, rosa bebê entre outras.
Mas se você quiser causar um choque entre as duas cores coloque uma blusa com uma cor bem impactante.Mas muito cuidado para não errar .
Se quiser implementar mais ainda o look, coloque junto com a blusa, um blazer, jaqueta ou colete,e se quiser coloque uma blusa de botões fica muito melhor e da um toque especial.
E muito cuidado para quando for usar ela com um estampa,use com uma estampa discreta.
cores claras com detalhes escuros.aposte em combinar com cores escuras, como preto, marrom ou até mesmo outra cor que combine com a cor da calça sendo escura.Não tem como negar: rosa pink com preto é um luxo! Quando estiver de calça rosa, aposte em pelo menos algum item preto na sua produção. Se você prefere o rosa-bebê, azul-marinho contrastando com o tom é uma pedida tão boa quanto o nude.Na calça pode colocar qualquer cor com tanto que a blusa seja uma cor bem escura.
E reparem que há pelo menos um look de cada cor de calça que apostou na blusa branca/cinza sem estampa. Ou seja, pra quem tem medo de arriscar, comece investindo no colorido em baixo e no branco em cima. Quem vai aderir?

Eu já estou nessa e vcs??

0 comentários:

Postar um comentário